Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

E AGORA?

Com a idéia de ter mais interação dos participantes do blog, deixo uma pergunta para ser respondida pelos irmãos. Clique na palavra "comentários" que está abaixo do texto e deixe sua opinião.
Está escrito em 2Coríntios 4.4
nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

Se este século jaz no maligno... então já estamos perdidos? É possível percebermos quais manifestação são imitações do maligno para nos enganar?

Participem.

2 comentários:

  1. Eu creio e acredito, Deus pode tudo, Ele é o senhor dos senhores."Se esse mundo é do maligno" foi porque Ele quis assim. Então Ele tem poder pra tudo, podendo salvar os verdadeiros crentes. Ele me tirou do mundo e me trouse para perto dele(obrigado Pai), isso é uma prova que Ele está conosco. (Jonas Altierez 02/03/11)

    ResponderExcluir
  2. João 5.24
    Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida.

    Waldir

    ResponderExcluir