Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

João 7.16-18

 O meu ensino não é meu, e sim, daquele que me enviou.  Se alguém quiser fazer a vontade dele, conhecerá à respeito da doutrina, se ela é de Deus ou se eu falo por mim mesmo. Quem fala por si mesmo está procurando a sua própria glória; mas o que procura a glória de quem o enviou, esse é verdadeiro e nele não há injustiça.

Para leitura do dia sobre a Palavra de Deus:
Ela nos sara = Sl 107.20
Ela nos santifica = Jo 17.17
Ela nos alegra = Jr 15.16
Ela nos guarda = Sl 17.4
Ela nos vivifica = Sl 119.25
Ela nos limpa = Jo 15.3

A TUA PALAVRA É A VERDADE DESDE O PRINCÍPIO, E CADA UM DOS TEUS JUÍZOS DURA PARA SEMPRE. Sl 119.160

Um comentário:

  1. PAz do Senhor!!

    conheci o blog hj vou tentar acompanhar as atualizações. Parabens pela iniciativa.

    Até!!!

    ResponderExcluir